Psicóloga cristã faz apelo aos pastores: “Se não reagirmos agora, seremos sufocados”
A psicóloga cristã Marisa Lobo, conhecida no país por sua militância contra a ideologia de gênero e atuação junto às igrejas, repercutiu na manhã desta quarta-feira (01/09) uma matéria do Profeta Cristão sobre a opinião do comentarista político e apresentador norte-americano Ben Shapiro, o qual acredita haver na América um avanço alarmante da “tirania” contra os conservadores, o que envolve os cristãos.
Anúncios
“Se não reagirmos agora, seremos sufocados por essa tirania! A Igreja precisa se mobilizar, porque isso não é só uma questão política, mas de liberdade religiosa e civil em geral”, comentou a psicóloga ao compartilhar a matéria em sua página no Facebook.
Segundo Shapiro, a “esquerda antifascista” tem utilizado narrativas de cunho extremista para rotular os conservadores, em sua maioria apoiadores do ex-presidente Donald Trump – de forma semelhante ao que vem ocorrendo no Brasil – a fim de promover uma campanha de censura e privação de direitos desse segmento.
Anúncios
Para Marisa Lobo, se nada for feito para frear o avanço desse movimento que, segundo Shapiro, também conta com o apoio de boa parte dos grandes veículos de comunicação, pastores e outros líderes religiosos poderão enfrentar sérios problemas em breve.
“Pastores, padres, líderes religiosos que prezam pela liberdade de culto e doutrina, a hora de agir é AGORA! Não espere ver seus colegas e o seu templo atacado para acordar!”, apelou Marisa. Abaixo, um caso recente ocorrido no Brasil pode ilustrar o alerta da psicóloga e a necessidade de mobilização da Igreja:
Perseguição: MP intima pastor Jorge Linhares por vídeo contra a ideologia de gênero