Psicóloga cristã faz apelo aos pastores: “Se não reagirmos agora, seremos sufocados”

A psicóloga cristã Marisa Lobo, conhecida no país por sua militância contra a ideologia de gênero e atuação junto às igrejas, repercutiu na manhã desta quarta-feira (01/09) uma matéria do Profeta Cristão sobre a opinião do comentarista político e apresentador norte-americano Ben Shapiro, o qual acredita haver na América um avanço alarmante da “tirania” contra os conservadores, o que envolve os cristãos.

Anúncios

“Se não reagirmos agora, seremos sufocados por essa tirania! A Igreja precisa se mobilizar, porque isso não é só uma questão política, mas de liberdade religiosa e civil em geral”, comentou a psicóloga ao compartilhar a matéria em sua página no Facebook.

Segundo Shapiro, a “esquerda antifascista” tem utilizado narrativas de cunho extremista para rotular os conservadores, em sua maioria apoiadores do ex-presidente Donald Trump – de forma semelhante ao que vem ocorrendo no Brasil – a fim de promover uma campanha de censura e privação de direitos desse segmento.

Anúncios

Para Marisa Lobo, se nada for feito para frear o avanço desse movimento que, segundo Shapiro, também conta com o apoio de boa parte dos grandes veículos de comunicação, pastores e outros líderes religiosos poderão enfrentar sérios problemas em breve.

“Pastores, padres, líderes religiosos que prezam pela liberdade de culto e doutrina, a hora de agir é AGORA! Não espere ver seus colegas e o seu templo atacado para acordar!”, apelou Marisa. Abaixo, um caso recente ocorrido no Brasil pode ilustrar o alerta da psicóloga e a necessidade de mobilização da Igreja:

Perseguição: MP intima pastor Jorge Linhares por vídeo contra a ideologia de gênero

artigos relacionados Read too:
especial
Why China has become one of the greatest economic powers in the world written by Phill "Profeta" Cristao

Discover the strategies and decisions that catapulted China to the center of the global economic stage. This article explores the economic reform policies, investments in technology and education, and aggressive infrastructure expansion that transformed China into a superpower.

Understand how the Asian nation managed to integrate into the world market, challenging established economies and redefining global dynamics of power and trade.

read full article