Morre aos 29 anos deputado que lamentou a morte de Marília: “A vida é um sopro”
“A vida é um sopro”, comentou o deputado estadual João Isidório (Avante), ao lamentar na semana passada a morte da cantora Marília Mendonça. Ontem, quinta-feira (11), o parlamentar morreu afogado aos 29 anos, após sentir um mal súbito, segundo informações dos familiares, na Bahia, seu estado natal.
Anúncios
João estava em seu primeiro mandato. Ele foi eleito em 2018, sendo o deputado mais votado da Bahia. Filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório, João também era cantor evangélico e atuava como coordenador em um projeto social que cuida de pessoas dependentes de drogas, ao lado do pai.
A classe política da Bahia lamentou a morte repentina do parlamentar. “A Bahia perde um jovem talentoso, conciliador, filho exemplar. O Nosso João. Que tristeza. Eu e Eleusa nos solidarizamos com toda a família e amigos. Que Deus os conforte por essa falta”, comentou o senador Angelo Coronel, natural do estado.
Anúncios
Pai de três crianças, duas adotivas e uma biológica, João Isidório era evangélico e cantor gospel. Ele cantava acompanhado dos “Timbaleiros de Cristo”, grupo formado por pessoas acolhidas na Fundação Dr. Jesus, de onde era coordenador.
O governador Rui Costa (PT-BA) decretou luto de três dias no estado e o presidente da Assembleia Legislativa, Adolfo Menezes, também lamentou mais uma morte de uma pessoa querida no país.
“É mais um golpe muito duro nestes tempos de luto. João era um companheiro muito leal, discreto, mas com um trabalho social de largo alcance em Candeias, com a ressocialização de usuários de drogas, em parceria com o seu pai, disse ele, segundo o G1.
Ver essa foto no Instagram