Michelle: ‘Hoje precisamos falar de política para continuar falando de Jesus amanhã’
A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de um ato de campanha ao lado do seu esposo, o presidente da República, realizado em Novo Hamburgo (RS) no último sábado (3). Na ocasião, a intérprete de libras voltou a falar que o Brasil vive uma “guerra espiritual”.
Anúncios
“Temos um presidente forte e corajoso que luta para que o Brasil não perca sua liberdade. Estamos vivendo uma guerra espiritual”, disse Michelle, que na sequência fez um apelo em prol do posicionamento feminino cristão no tocante à política.
“Hoje é o momento de falar de política para podermos continuar falando de Jesus amanhã”, disse ela. Nós, mulheres, precisamos nos posicionar como cristãs”, destacou a primeira-dama. Bolsonaro, por sua vez, também discursou no evento voltado para as mulheres.
Anúncios
“Quando precisar trocar um pneu sozinha na rua e vier pessoas na sua direção, prefere ter na bolsa uma Lei Maria da Penha ou uma pistola? E ninguém aqui é contra Maria da Penha. Nosso governo foi o que mais prendeu machões”, declarou o presidente.
A participação de Michelle Bolsonaro em atos de campanha do presidente da República tem sido uma aposta da sua equipe para atrair o público feminino, algo que tem preocupado, consequentemente, a campanha do seu maior adversário, o ex-presidente Lula.