“Ele me encontrou na minha lama e me puxou para fora”, diz Justin Bieber sobre Deus

O cantor Justin Bieber passou a ter um novo hábito, desde que praticamente abandonou a rotina frenética de shows pelo mundo para se dedicar mais à vida de oração e busca acerca dos propósitos de Deus para a sua vida.

Anúncios

Com isso, publicações para milhões de fãs através das suas redes sociais têm sido frequentes, em grande parte, trazendo conteúdos sobre a sua experiência de fé na igreja Hillsong frequentada por ele em Nova York, Estados Unidos.

Recentemente, por exemplo, ele falou como se deixou levar por pela fama, poder e ego ao longo dos anos, o que lhe fez abandonar valores nos quais acreditava desde criança, antes de obter fama mundial com apenas 13 anos.

Anúncios

“Eu deixei o ego e o poder assumirem o controle e meus relacionamentos sofreram por causa disso. Eu realmente desejo relacionamentos saudáveis. Quero ser motivado pela verdade e pelo amor. Quero estar ciente dos meus pontos cegos e aprender com eles”, disse o cantor, segundo o Guiame.

Bieber pontuou que, assim como muitos, teve referências negativas da vida cristã no passado, mas que agora deseja utilizar o que aprendeu de novo e correto para ajudar outras pessoas, sem que para isso precise convencer ninguém.

“Eu tive exemplos realmente ruins de cristãos em minha vida, que falavam uma coisa e faziam outra. Jesus não era esse cara da elite religiosa. Mas Ele estava na lama, e Ele me encontrou na minha lama e me puxou para fora”, afirmou o cantor.

artigos relacionados Read too:
especial
Why China has become one of the greatest economic powers in the world written by Phill "Profeta" Cristao

Discover the strategies and decisions that catapulted China to the center of the global economic stage. This article explores the economic reform policies, investments in technology and education, and aggressive infrastructure expansion that transformed China into a superpower.

Understand how the Asian nation managed to integrate into the world market, challenging established economies and redefining global dynamics of power and trade.

read full article