Pastor Malafaia comenta atos pró-governo e critica a imprensa: “Manipuladores”

O pastor Silas Malafaia, conhecido entre outras coisas por defender aberta e ferrenhamente o governo do presidente Jair Bolsonaro, usou suas mídias para comentar as manifestações de apoio ao líder do Executivo no dia 1° de maio, quando também fez críticas aos veículos de imprensa devido ao tipo de cobertura dos atos.

Anúncios

“As manifestações foram um recado do povo brasileiro. Primeiro, não querem o lockdown. Segundo, querem voto impresso. Sua indignação com políticos e o STF. E de que o povo apoia o presidente Bolsonaro. Que a imprensa não engana o povo com suas notícias mentirosas, parciais e manipuladoras”, disparou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

No sábado, inúmeras cidades do Brasil registraram atos pró-governo. Segundo os organizadores, o número de participantes superou as expectativas. Na Avenida Paulista, em São Paulo, local conhecido por ter sido o palco de grandes manifestações, uma multidão de pessoas formou uma espécie de tapete verde e amarelo devido às cores das camisas dos manifestantes.

Anúncios

Figuras como Malafaia criticaram a baixa repercussão ou tentativa de distorção por parte da imprensa sobre o tamanho exato das manifestações no sábado, alegando que a omissão ou viés tendencioso nas reportagens tiveram como objetivo manipular a sociedade.

“Estou mostrando porque a imprensa brasileira não merece crédito. São inescrupulosos, mentirosos, manipuladores. Que o povo brasileiro abra os olhos. O povo é o supremo poder. Não pode ser manipulado por essa bandidagem”, disse Malafaia. No vídeo onde o pastor comenta os atos é possível conferir algumas imagens, assista:

artigos relacionados Read too:
especial
Why China has become one of the greatest economic powers in the world written by Phill "Profeta" Cristao

Discover the strategies and decisions that catapulted China to the center of the global economic stage. This article explores the economic reform policies, investments in technology and education, and aggressive infrastructure expansion that transformed China into a superpower.

Understand how the Asian nation managed to integrate into the world market, challenging established economies and redefining global dynamics of power and trade.

read full article