Ex-ministro responde embaixador da China que questionou a natureza de Deus
O ex-ministro de Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, fez uma publicação que soou como uma resposta ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, após o mesmo fazer, também, uma publicação não apenas questionando a natureza de Deus, como também fazendo uma afirmação contrária ao que ensina a doutrina cristã.
Anúncios
Em sua publicação, o embaixador representante de um dos regimes ditatoriais que mais persegue cristãos no mundo, escreveu: “Quem é Deus? O povo é Deus. É o povo que faz a história e determina a história”.
Após a repercussão negativa da postagem, Araújo fez uma publicação que claramente foi uma resposta ao comunista. Nela, o ex-ministro insinuou que Yang estaria refletindo através do seu pensamento a atitude arrogante do próprio Satanás.
Anúncios
“’Quis ut Deus?’ (Quem é como Deus?) Essa é a tradução latina do nome hebraico ‘Micael’, o Arcanjo Miguel que enfrenta o demônio e sua arrogância. Para os cristãos, Deus é Pai, Filho e Espírito Santo, a Trindade envolta em mistério, mas presente na nossa vida e nosso coração”, escreveu Araújo.
“Quis ut Deus?”
(Quem é como Deus?)
Essa é a tradução latina do nome hebraico מיכאל – Micael, o Arcanjo Miguel que enfrenta o demônio e sua arrogância.
Para os cristãos, Deus é Pai, Filho e Espírito Santo, a Trindade envolta em mistério mas presente na nossa vida e nosso coração. pic.twitter.com/pCeGRZdytg— Ernesto Araújo (@ernestofaraujo) July 18, 2021