Pastor Cláudio Duarte convoca para o 7 de setembro: “Importante nos posicionarmos”

Apoiadores do governo, caminhoneiros e lideranças do agronegócio estão se mobilizando para realizar uma grande manifestação no próximo 7 de setembro, o Dia da Independência do Brasil. A intenção, segundo os organizadores, é “parar o Brasil” como forma de pressionar o Senado Federal a aceitar os pedidos de impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

Anúncios

A pauta ganhou o apoio de importantes lideranças do mundo cristão, como os pastores Silas Malafaia e Cláudio Duarte, que vêm utilizando suas redes sociais para assumir posição e convocar os seguidores para a manifestação.

Em um vídeo que viralizou na web na quarta-feira (18), o pastor Cláudio comentou a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, alegando que esse fato sinaliza que a população corre o risco de ser reprimida por causa de opiniões críticas ao sistema, incluindo o que se diz dentro das igrejas.

Anúncios

“Indica que qualquer pessoa, daqui a uma fração de tempo, que expor sua opinião de forma contrária em um país que se diz democrático vai ser preso. (…) Nós estamos a beira de uma revolução. Nós estamos à beira de uma guerra civil”, afirma o pastor na gravação.

Em seguida, Cláudio Duarte faz um alerta aos fiéis e outras lideranças: “É importante nos posicionarmos porque não dá mais. Já já nós não vamos poder falar nada mais dentro de uma igreja”. O vídeo do líder religioso foi comentado pela deputada federal Carla Zambelli.

“Pastor Cláudio Duarte alerta seus fiéis para o perigo que corre nossa liberdade, até mesmo de culto, e faz um forte apelo. Essa LIBERDADE depende da nossa união e ação! E seremos lembrados pela coragem de lutar por ela, pastor”, postou a parlamentar. Assista:

artigos relacionados Read too:
especial
Why China has become one of the greatest economic powers in the world written by Phill "Profeta" Cristao

Discover the strategies and decisions that catapulted China to the center of the global economic stage. This article explores the economic reform policies, investments in technology and education, and aggressive infrastructure expansion that transformed China into a superpower.

Understand how the Asian nation managed to integrate into the world market, challenging established economies and redefining global dynamics of power and trade.

read full article