Ex-ministro responde embaixador da China que questionou a natureza de Deus

O ex-ministro de Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, fez uma publicação que soou como uma resposta ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, após o mesmo fazer, também, uma publicação não apenas questionando a natureza de Deus, como também fazendo uma afirmação contrária ao que ensina a doutrina cristã.

Anúncios

Em sua publicação, o embaixador representante de um dos regimes ditatoriais que mais persegue cristãos no mundo, escreveu: “Quem é Deus? O povo é Deus. É o povo que faz a história e determina a história”.

Após a repercussão negativa da postagem, Araújo fez uma publicação que claramente foi uma resposta ao comunista. Nela, o ex-ministro insinuou que Yang estaria refletindo através do seu pensamento a atitude arrogante do próprio Satanás.

Anúncios

“’Quis ut Deus?’ (Quem é como Deus?) Essa é a tradução latina do nome hebraico ‘Micael’, o Arcanjo Miguel que enfrenta o demônio e sua arrogância. Para os cristãos, Deus é Pai, Filho e Espírito Santo, a Trindade envolta em mistério, mas presente na nossa vida e nosso coração”, escreveu Araújo.

artigos relacionados Read too:
especial
Why China has become one of the greatest economic powers in the world written by Phill "Profeta" Cristao

Discover the strategies and decisions that catapulted China to the center of the global economic stage. This article explores the economic reform policies, investments in technology and education, and aggressive infrastructure expansion that transformed China into a superpower.

Understand how the Asian nation managed to integrate into the world market, challenging established economies and redefining global dynamics of power and trade.

read full article