Michelle pede oração pelos jovens: “São massa de manobra dentro das universidades”

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsnaro, participou de um culto de agradecimento pelo aniversário de Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia, realizado na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela discursou e fez um apelo por oração pelos jovens.

Anúncios

“Nós temos que orar pelos nossos jovens”, disse ela. “Porque, infelizmente, são massa de manobra dentro das universidades. É muito fácil falar que vai votar no Partido das Trevas com um Iphone na mão.”

A primeira-dama seguiu fazendo críticas à oposição, dizendo que muitos jovens que são contra o atual governo não conhecem a realidade de um regime totalitário, ou mesmo grandes dificuldades como passar fome.

Anúncios

“É muito fácil falar que vai votar no Partido das Trevas cursando uma faculdade paga pelos seus pais. Não sabe o que é um comunismo. Não sabe o que é passar fome. Não sabe o que é ter que sair da sua nação. Mas nós estamos orando para que Deus venha agir na vida dos nossos jovens”, disse ela.

“Nós cremos numa nação curada. Nós cremos numa nação liberta. Porque o outro lado ficou 16 anos no poder e nada fez. Não conseguiu concluir nem as obras. Não conseguiu levar água para o Nordeste e hoje está prometendo picanha”, completou Michelle.

artigos relacionados Read too:
especial
Why China has become one of the greatest economic powers in the world written by Phill "Profeta" Cristao

Discover the strategies and decisions that catapulted China to the center of the global economic stage. This article explores the economic reform policies, investments in technology and education, and aggressive infrastructure expansion that transformed China into a superpower.

Understand how the Asian nation managed to integrate into the world market, challenging established economies and redefining global dynamics of power and trade.

read full article