Michelle: ‘Hoje precisamos falar de política para continuar falando de Jesus amanhã’

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de um ato de campanha ao lado do seu esposo, o presidente da República, realizado em Novo Hamburgo (RS) no último sábado (3). Na ocasião, a intérprete de libras voltou a falar que o Brasil vive uma “guerra espiritual”.

Anúncios

“Temos um presidente forte e corajoso que luta para que o Brasil não perca sua liberdade. Estamos vivendo uma guerra espiritual”, disse Michelle, que na sequência fez um apelo em prol do posicionamento feminino cristão no tocante à política.

“Hoje é o momento de falar de política para podermos continuar falando de Jesus amanhã”, disse ela. Nós, mulheres, precisamos nos posicionar como cristãs”, destacou a primeira-dama. Bolsonaro, por sua vez, também discursou no evento voltado para as mulheres.

Anúncios

“Quando precisar trocar um pneu sozinha na rua e vier pessoas na sua direção, prefere ter na bolsa uma Lei Maria da Penha ou uma pistola? E ninguém aqui é contra Maria da Penha. Nosso governo foi o que mais prendeu machões”, declarou o presidente.

A participação de Michelle Bolsonaro em atos de campanha do presidente da República tem sido uma aposta da sua equipe para atrair o público feminino, algo que tem preocupado, consequentemente, a campanha do seu maior adversário, o ex-presidente Lula.

artigos relacionados Read too:
especial
Why China has become one of the greatest economic powers in the world written by Phill "Profeta" Cristao

Discover the strategies and decisions that catapulted China to the center of the global economic stage. This article explores the economic reform policies, investments in technology and education, and aggressive infrastructure expansion that transformed China into a superpower.

Understand how the Asian nation managed to integrate into the world market, challenging established economies and redefining global dynamics of power and trade.

read full article