Pastor Malafaia se revolta com Moraes: “Quem vai parar esse desgraçado?”

O pastor Silas Malafaia veio a público para criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O líder religioso se revoltou com uma ordem de busca e apreensão contra um grupo de empresários apoiadores do atual governo.

Anúncios

“Esse desgraçado, ao mesmo tempo, é vítima, delegado, promotor e juiz. Nem na Inquisição se viu isso. É uma aberração que mancha o Judiciário brasileiro. Ele rasga a Constituição, artigo 129. O Ministério Público é o senhor, é privativo da ação penal”, disparou Malafaia.

Em sua decisão, Moraes determinou busca e apreensão no endereço de oito empresários, entre eles o dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang. O motivo da decisão foi o que chamou atenção. Isso porque, os empresários passaram a ser investigados simplesmente por causa de conversas em um grupo privado do WhatsApp, sobre uma possível ruptura institucional.

Anúncios

Para o pastor Malafaia, a decisão do ministro reforça a tese de que estaríamos vivendo em um momento de repressão de cunho ideológico. “Estamos vivendo um Estado policial igual ao nazismo, o fascismo, o comunismo. Isso aqui é Nicarágua, China, Coreia, Cuba e Venezuela? Que vergonha! Onde vai a democracia brasileira?”, questionou o pastor.

O pastor Malafaia, por fim, também criticou a Ordem dos Advogados do Brasil e questionou sobre “quem vai parar esse desgraçado”, em referência ao ministro. “Deus, ou o povo, ou ambos vão fazer justiça no Brasil”, concluiu. Assista:

artigos relacionados Read too:
especial
Why China has become one of the greatest economic powers in the world written by Phill "Profeta" Cristao

Discover the strategies and decisions that catapulted China to the center of the global economic stage. This article explores the economic reform policies, investments in technology and education, and aggressive infrastructure expansion that transformed China into a superpower.

Understand how the Asian nation managed to integrate into the world market, challenging established economies and redefining global dynamics of power and trade.

read full article