Presidente do PTB-PR: ‘Só aceitamos conservadores que acreditam em Deus’
Conhecida no meio político por sua militância pró-vida, a psicóloga cristã Marisa Lobo está ajudando a reforçar a intenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de se tornar um reduto para os conservadores do país, segundo palavras já declaradas pelo presidente nacional da sigla, o ex-deputado Roberto Jefferson.
Anúncios
Marisa assumiu a presidência do PTB no Paraná este ano, seu estado natal, e vem articulando junto à liderança nacional, segundo ela, para “moralizar” a legenda. E um dos requisitos destacados pela psicóloga é a fé em Deus, a defesa da infância e da família. Apenas quem se enquadra nesses critérios poderá permanecer ou se filiar ao partido.
“O PTB nunca esteve tão forte, estamos moralizando, dando a oportunidade aos PTEBISTAS de serem protagonistas e não apenas ‘escadinha’ de tubarões da política”, disse Marisa Lobo em sua rede social ao rebater um vereador que anunciou a sua saída do partido.
Anúncios
Segundo a psicóloga cristã, “a saída de aproveitadores do partidos é livramento. Aqui no PTB somente aceitamos conservadores, que valorizam a família, pró vida, que defendam as crianças e que acreditem em Deus.”
A exigência da fé em Deus dita por Marisa parece estar em linha com o pensamento do presidente nacional do partido, que nos últimos meses vem adotando o discurso religioso com mais ênfase e de forma associada à política.
“Somos os alferes de Deus, os atalaias da família cristã, os leões petebistas. Somos o rugido da vida e liberdade. Força e vitória, amigo, é Jesus”, afirmou Roberto Jefferson recentemente, segundo o jornal O Globo.