Tarcísio Freitas diz que o que mais gosta de fazer é “pregar o evangelho”

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participou nesta terça-feira do 1°  Almoço de Empresários em Mococa, São Paulo, realizado no Vale Imperial Eventos, onde discursou para um público composto por empreendedores. Na ocasião, ele chegou a dizer que o que mais gosta de fazer é “pregar o evangelho”.

Anúncios

“Uma alegria estar aqui em Mococa hoje, a convite da Carla Zambelli, não podia deixar de vim de maneira nenhuma”, declarou o ministro. “Hoje tivemos a filiação do nosso presidente da República, que se prepara para mais uma etapa nesse trabalho de transformação no Brasil”.

Na sequência, Tarcísio associou o seu trabalho como ministro à prática da pregação cristã, fazendo referência a uma expressão muito comum no meio protestante, que é “pregar o evangelho”. Assim como o presidente da República, ele costuma fazer citações religiosas em suas falas.

Anúncios

“Não podia deixar de vir aqui pra fazer o que eu gosto de fazer, pregar o evangelho. Pregar o evangelho significa trazer as boas novas, e eu acho que a gente tem excelentes novas para falar, para divulgar”, afirmou o ministro, contextualizando a sua fala.

“Muita gente não sabe, não dá pra ficar pessimista com o nosso Brasil. O Brasil caminhou muito nesses três anos e dá pra caminhar muito mais, muito mais”, destacou. “Não vamos permitir que o cansaço nos abata. Vamos continuar trabalhando”.

A presença de Tarcísio no evento desta terça também tem como finalidade reforçar a promoção do seu nome para uma eventual disputa para o governo de São Paulo em 2022. Tendo forte apoio do presidente Jair Bolsonaro, o engenheiro já vem discursando em tom eleitoral nas últimas semanas.

Para a deputada Carla Zambelli, que fez o convite para o ministro, “ele deu um show de amor pelo Brasil e pelo nosso povo” ao discursar para os empresários. Assista o vídeo, abaixo:

artigos relacionados Read too:
especial
Why China has become one of the greatest economic powers in the world written by Phill "Profeta" Cristao

Discover the strategies and decisions that catapulted China to the center of the global economic stage. This article explores the economic reform policies, investments in technology and education, and aggressive infrastructure expansion that transformed China into a superpower.

Understand how the Asian nation managed to integrate into the world market, challenging established economies and redefining global dynamics of power and trade.

read full article