Whindersson diz que tocar no filho foi como “se encostasse em um pedaço de Deus”
O humorista Whindersson Nunes anunciou no domingo o nascimento do seu primeiro filho, João Miguel, com a esposa Maria Lima. Todavia, a criança nasceu prematuramente, com apenas 22 semanas, o que exige maiores cuidados até o seu maior desenvolvimento. Mas para “Whin”, como também é chamado pelos fãs, só o fato de poder tocar no bebê foi como estar na presença de Deus.
Anúncios
“A primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado”, disse o humorista em suas redes sociais.
A declaração foi acompanhada de uma foto em que Whindersson toca com o seu dedo nos pequeninos dedos de Miguel. Em declaração à esposa, disse “obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai.”
Anúncios
“Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, destacou o humorista. Amigos desejaram sucesso e força para o casal nessa fase de expectativa e cuidados adicionais.
“Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem!!! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanam energias positivas para a família. Fé!!!”, comentou o DJ Alok, que em dezembro passado também teve uma filha nascida prematuramente, segundo o G1.