Whindersson diz que tocar no filho foi como “se encostasse em um pedaço de Deus”

O humorista Whindersson Nunes anunciou no domingo o nascimento do seu primeiro filho, João Miguel, com a esposa Maria Lima. Todavia, a criança nasceu prematuramente, com apenas 22 semanas, o que exige maiores cuidados até o seu maior desenvolvimento. Mas para “Whin”, como também é chamado pelos fãs, só o fato de poder tocar no bebê foi como estar na presença de Deus.

Anúncios

“A primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado”, disse o humorista em suas redes sociais.

A declaração foi acompanhada de uma foto em que Whindersson toca com o seu dedo nos pequeninos dedos de Miguel. Em declaração à esposa, disse “obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai.”

Anúncios

“Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, destacou o humorista. Amigos desejaram sucesso e força para o casal nessa fase de expectativa e cuidados adicionais.

“Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem!!! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanam energias positivas para a família. Fé!!!”, comentou o DJ Alok, que em dezembro passado também teve uma filha nascida prematuramente, segundo o G1.

Whindersson diz que tocar no filho foi como "se encostasse em um pedaço de Deus"
Whindersson posta foto tocando no seu filho, nascido prematuramente. Reprodução: Google
artigos relacionados Read too:
especial
Why China has become one of the greatest economic powers in the world written by Phill "Profeta" Cristao

Discover the strategies and decisions that catapulted China to the center of the global economic stage. This article explores the economic reform policies, investments in technology and education, and aggressive infrastructure expansion that transformed China into a superpower.

Understand how the Asian nation managed to integrate into the world market, challenging established economies and redefining global dynamics of power and trade.

read full article